Pessoas andando

Andando pelos câmpus

Por Renan Vinicius Aranha. Criada em 02/03/13 22:15. Atualizada em 27/01/17 14:14.

Saiba como se localizar nos Câmpus da Regional Jataí

Chegar em um novo lugar e não conhecer nada é difícil e nós sabemos disso. Pensando nisso, para ajudar os novos acadêmicos, desenvolvemos mapas ilustrativos que têm o intuito de facilitar a localização e o deslocamento dos ingressantes pela universidade, tanto no Câmpus Riachuelo quanto no Câmpus Jatobá na Cidade Universitária.

Nos mapas, além das referências às centrais de aulas, há também a descrição de quais departamentos funcionam em determinado prédio, evitando assim transtornos na busca por setores administrativos da Regional Jataí.

Se você tem um celular que suporta arquivos PDF, recomendamos que faça o download dos mapas. Assim, você não corre o risco de chegar atrasado nas aulas por ainda não conhecer os câmpus.

Localize-se

Mapa              Mapa