Extensão e Cultura

Por Renan Vinicius Aranha Atualizado em 14/01/16 14:22.

Saiba mais sobre as ações de extensão e cultura desenvolvidas pela UFG

Além do ensino e da pesquisa, a Universidade Federal de Goiás cumpre o seu compromisso institucional com a extensão por meio da estruturação e efetivação de ações de interação da Universidade com a sociedade. Estão regulamentadas ações de extensão e cultura nas categorias cursos, eventos, prestação de serviços e projetos, além de programas que englobam diversas ações. Essas atividades são coordenadas pela PROEC e estão voltadas para a comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, saúde, meio ambiente, trabalho, tecnologia e produção.

As ações de extensão e cultura, com atividades desenvolvidas na capital e no interior, tem  atingido milhares de pessoas em todo o Estado. O número de ações e de pessoas beneficiadas tem crescido a cada ano, assim como o de estudantes envolvidos. A participação de alunos de graduação é também estimulada por meio da concessão de 100 bolsas no Programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC) e no Programa de Voluntários de Extensão e Cultura (PROVEC).

Para maiores informações acesse: https://coec.jatai.ufg.br/