Meios de Comunicação

Por Renan Vinicius Aranha. Em 05/03/13 20:01. Atualizada em 19/11/14 09:33.

Com o intuito de alcançar amplamente não apenas a comunidade interna da UFG, a Assessoria de Comunicação da Regional Jataí dispõe de diversos veículos de comunicação pelos quais são divulgadas as atividades realizadas pela universidade.

Nas mídias sociais, a Regional Jataí está presente com uma conta no Twitter, uma página no Facebook e outra no Google+. Ainda, os usuários do navegador Google Chrome contam também com um aplicativo exclusivo de notícias do câmpus.

Semanalmente, a ASCOM envia para toda a comunidade (interna e externa) via e-mail o Boletim Informativo, que reúne as principais notícias e os eventos realizados por esta unidade da Universidade Federal de Goiás.

A assessoria dispõe também do "ASCOM Informa", informativo utilizado para tratar de assuntos específicos.

Se você deseja receber nossos e-mails, clique aqui e cadastre-se.

URL relacionada: /p/4404-meios-de-comunicacao