UFG realiza matrícula de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2013/1

Por Renan Vinicius Aranha. Em 19/03/13 09:34. Atualizada em 21/08/14 11:46.

As matrículas serão feitas nos dias 21 e 22 de março; saiba mais

EstudantesSerão realizadas nos dias 21 e 22 de março as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2013/1. Todos os candidatos classificados no processo Seletivo 2013/1 (1ª chamada) estão automaticamente convocados para realizar a matrícula na Unidade Riachuelo (ver mapa), no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Somente os candidatos que comprovarem ter concluído o Ensino Médio, ou curso equivalente, poderão se matricular na UFG.

O aviso de Edital de Matrícula dos candidatos classificados em 2ª chamada do Processo Seletivo 2013-1 será publicado no site do Centro de Seleção e em jornal de grande circulação no dia 27 de março de 2013.  A matrícula desses candidatos será realizada nos dias 1º e 2 de abril de 2013.

O aviso de Edital de Matrícula dos candidatos classificados em 3ª chamada do Processo Seletivo 2013-1 será publicado no site do Centro de Seleção e em jornal de grande circulação no dia 4 abril de 2013, e a matrícula será no dia 9 de abril.

Ao final de todas as chamadas previstas no Edital, a UFG se reserva o direito de publicar Edital de Chamada Pública Presencial para matrícula, para todos os cursos nos quais hajam vagas não preenchidas.

Está disponibilizado no site do vestibular o Formulário de Cadastro para Matrícula do Processo Seletivo 2013/1 e o Formulário de solicitação de crachá, que deverão ser entregues no ato da matrícula.

Os estudantes aprovados por meio do SiSU poderão solicitar o crachá posteriormente na Biblioteca Setorial do Câmpus Jataí.