Matrícuals

Veja como foram as matrículas dos novos estudantes

Por Renan Vinicius Aranha. Em 23/03/13 12:22. Atualizada em 21/08/14 11:46.

Estande da Assessoria de Comunicação tirou fotos e dúvidas dos calouros durante as matrículas

Nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de março, respectivamente, aconteceram as matrículas para os novos estudantes do Câmpus Jataí da Universidade Federal de Goiás. Foram previstas cerca de 631 inscrições, que puderam ser realizadas na Unidade Riachuelo. Ao todo, incluindo os alunos aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), são aproximadamente 816 novos estudantes que o Câmpus Jataí receberá no ano de 2013.

Neste ano, a novidade foi que, junto à matrícula, os alunos fizeram a solicitação para o crachá institucional e já foram automaticamente inscritos na seleção do Programa Jovens Talentos. Os acadêmicos que por algum motivo não fizeram a solicitação do crachá poderão solicitá-lo por meio de formulário a ser entregue na biblioteca setorial do Câmpus Jataí.

Estiveram envolvidos na organização das matrículas a Assessoria de Graduação (ASSEGRAD), as coordenações de curso, a Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (SCGA), o Núcleo de Apoio PsicoPedagógico (NAPP), e vários estagiários que foram mobilizados para auxiliarem o trabalho de recepção e matrícula dos calouros.

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Câmpus Jataí também esteve presente nas atividades de matrícula com uma central de informações com dados sobre moradias, transporte e meios de comunicação mantidos pelo setor. Como parte do projeto Portal do Calouro, a ASCOM também tirou fotos dos novos estudantes e de profissionais que atuaram na matrícula para disponibilizá-las no Facebook do câmpus. Clique aqui e acompanhe as fotos.

Matrícula Montagem